Podcast

Imagem ilustrativa do conteúdo, sem valor semântico

Conheça nosso Podcast

Nosso podcast foi criado para ampliar as vozes de todos aqueles que atuam na educação e para ser um espaço de compartilhamento de experiências e de novos olhares para esse setor. Queremos convidar para a conversa e para a escuta todos que acreditam no poder da educação e que enxergam nela não só o meio, mas também o começo para a construção de uma sociedade mais igualitária, inclusiva e democrática.

Acompanhe os episódios clicando aqui

Nossas Ações

• Foto ilustrativa da ação

Formação

Queremos compartilhar nossa experiência em educação para contribuir com a formação de diretores, gestores, professores e alunos.

• Foto ilustrativa da ação

Lives

Por meio de lives, a Fundação Santillana dá voz aos pensadores e atores do ecossistema da educação.

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Educação Antirracista

O alicerce de uma sociedade antirracista está na educação. O combate ao racismo deve dialogar com a educação formal

Ver conteúdo completo