Revista Fundação Santillana – 1º edição – Educação Integral

Evoluímos. Das nossas lives semanais, que tinham como propósito refletir os desafios da educação brasileira, notamos a necessidade de ampliar essa conversa e o nosso apoio aos professores e envolvidos na tarefa de educar. Chegamos em um novo formato comunicativo, que irá levar ao nosso público uma rica curadoria, pensando conceitos, conhecendo práticas, refletindo sobre desafios e compartilhando referências que enriquecem nossa comunidade educativa. Sejam bem-vindos e bem-vindas à Revista Fundação Santillana! Um espaço dedicado a apoiar a educação como processo – pessoal e coletivo – de transformação que contribui para uma sociedade democrática e antirracista, mais solidária, justa e sustentável. Na primeira edição vamos abordar o tema Educação Integral: o que é, como funciona e apresentar algumas práticas. Com a participação de Luciano Monteiro, diretor-executivo da Fundação Santillana, André Lázaro, diretor de Políticas Públicas da Fundação Santillana e convidados especiais.