Prêmio Gestão Escolar 2020

• Edição: Fundação Santillana
  • Ano: 2020
  • Organização: Consed / OEI / Undime

O Prêmio Gestão Escolar, em sua edição especial de 2020, buscou identificar e valorizar as escolas que estão se empenhando nas soluções criativas, inovadoras e comprometidas dos desafios impostos pelo afastamento social de forma a manter a continuidade da aprendizagem dos alunos e do apoio aos professores e colaboradores.

Esta publicação digital, produzida pela Fundação Santillana para o Prêmio Gestão Escolar 2020, traz a síntese dos 27 projetos selecionados como Referência Estadual, indicando ainda, nas cinco regiões, os que foram considerados Referência Regional, além do projeto chancelado como Referência Nacional.

Ao final de cada apresentação, há um link para a íntegra do projeto disponibilizado no site do Prêmio Gestão Escolar 2020. Assim, gestores e professores de todo o Brasil poderão conhecê-los em detalhe, para se inspirar e planejar suas próprias práticas, em seus próprios contextos. A navegação no PDF é intuitiva, e você poderá compartilhá-lo com sua comunidade escolar.

Vamos utilizar as ferramentas digitais que agora dominamos para fazer chegar a escolas de todo o Brasil as práticas tão poderosas que gestores e docentes, junto com famílias e estudantes, desenvolveram com tanto esmero ao longo deste ano desafiador.