Reimaginando espaços de aprendizagem em uma pandemia

Os temas de destaque que esta nova edição aborda incluem tanto o design para cuidar (pedagogia híbrida em tempos de COVID-19) quanto para facilitar a participação das famílias no ensino a distância e liberar o potencial da aprendizagem digital.

A aprendizagem digital é a resposta para o século XXI? Uma abordagem de aprendizagem híbrida é a melhor resposta para o futuro da educação? Quais princípios de design universal devem ser incorporados ao projetar conteúdo digital para garantir uma aprendizagem inclusiva e equitativa para todos? Como alcançamos as crianças e jovens mais vulneráveis ​​em tempos de crise?
Nomes como Dullas Alahapperuma, Ministro da Educação do Sri Lanka; Melina Furman, professora associada da Universidade de San Andrés (Argentina); Jesse Stommel, cofundador do Laboratório de pedagogia digital e pedagogia híbrida: o jornal da pedagogia digital crítica; Sean J. Smith, professor de educação na Universidade do Kansas; Tony Murphy, diretor do Escritório de Implementação do Programa Global Learning and Observations to Benefit the Environment (GLOBE) (GIO), e Eder Cuevas Iturralde, diretor executivo da Montessori México, entre muitos outros nomes reconhecidos internacionalmente no mundo da educação.

Idioma da Publicação: Espanhol Download da Publicação